Facebook Instagran Youtube
Entre / Cadastre-se
  
Sair

SENSORES DE PRESSÃO MAP


map

FUNÇÃO: Informar a unidade de comando em que condições de aspiração e pressão do motor está funcionando, para receber o volume exato de combustível.

APLICAÇÃO: Anteriormente os sensores eram fixados na tomada de pressão do coletor de admissão, por uma mangueira de borracha. Atualmente são fixados com parafusos direto no coletor de admissão.

FUNCIONAMENTO: Em marcha lenta com a borboleta de aceleração praticamente toda fechada há alta depressão no coletor, e com a borboleta totalmente aberta há baixa depressão. Essas informações são coletadas pela UCE (Unidade de controle eletrônico) para realizar dentre outros cálculos pertinentes ao funcionamento do sistema, a análise da quantidade de combustível a ser injetada ao motor.

CARACTERÍSTICAS: Os sensores MAP da Maxauto são equipados com chips das mais renomadas marcas, todos calibrados e com temperatura compensada entre -40° e 125°. Fabricados no Brasil com nylon PA66 com 30% de fibra de vidro, possuem uma expectativa de vida elevada, pois suas conexões, suportes e terminais são selados e totalmente à prova d`água, mantendo sua compatibilidade com os originais e com 1 (um) ano de garantia.




 
 
ENTRE EM CONTATO
TELEFONES:

Comercial: (67) 3342-4344
Celular: (67) 9 8402-6707
Garantia: (67) 9 8171-0015
E-mail: comercial@maxauto.com.br

Nossas Redes Sociais

Facebook      ; Instagran       Youtube

ENDEREÇO:

Avenida Doutor Paulo Adolfo Bernard, 97
Bairro Vivendas do Parque
Campo Grande/MS
CEP: 79.044-140
Segunda à Sexta-Feira das 08h:30min às 12h
e das 14h às 18h30min (Horário de Brasilia)

Desenvolvido por: Webecom
Layout: HSCOMUNICAÇÃO